Lesão no joelho impediu que ídolo voltasse agora ao Vasco da Gama
O Vasco segue na luta para qualificar ainda mais o seu elenco para a temporada de 2023. O nome da vez foi o volante Souza, que teve o Besiktas, da Turquia, como seu último clube no futebol.
Atualmente tratando de uma lesão no joelho e sem clube, Souza tem passagens por outros duas equipes no Brasil. Depois de ser revelado pelo Vasco e encaminhar sua carreira para a Europa, especificamente no Porto, em Portugal, Souza passou por Grêmio e São Paulo em um curto período de tempo no Brasil.
Souza chegaria ao Vasco no meio de 2023 e reforçaria o elenco vascaíno. A princípio, Maurício Barbieri teria aprovado a contratação do jogador que também estava ansioso por voltar a jogar em São Januário.
Deyverson poderia jogar pelo Vasco?
Recentemente, o atacante Deyverson teve seu nome ligado em uma possível negociação com o Coritiba, mas a conversa parece ter esfriado sem um desfecho concreto. Mesmo com 31 anos, o atleta ainda se considera em alto nível e no ano passado, pelo Cuiabá, fez 16 jogos e marcou seis gols durante todo o campeonato nacional da primeira divisão.
Todo mundo sabe, eu sempre falei que eu sou vascaíno, e depois que eu conheci o Palmeiras, me tornei palmeirense também. Tem dois Clubes no meu coração, que formam uma carne só, não tem diferença de paixão”, afirmou o atacante em meados de 2022.
Deyverson expressa seu desejo de jogar pelo Vasco
Outro jogador que está na mira do Vasco é o lateral-esquerdo Luciano Juba, do Sport. Com incríveis sete gols marcados e seis assistências em 14 jogos disputados em 2023,o empresário de Juba já declarou o desejo do atleta em sair do Leão da Ilha, mas que o clube nordestino receba alguma quantia pela transferência.