Vasco dá indícios que vai se retrancar contra o Flamengo
Neste domingo (5), o Vasco da Gama irá enfrentar o Flamengo em clássico válido pelo Campeonato Carioca. Mesmo vivendo uma boa fase, o Gigante da Colina não dará “sorte ao azar” e planeja entrar em campo com um time mais defensivo do que o normal.
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, Maurício Barbieri utilizou a seguinte equipe nos treinamentos desta sexta-feira: Léo Jardim (Ivan); Pumita, Miranda, Léo e Piton; Rodrigo, Andrey (Barros) e Jair; Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
O duelo é de extrema importante para o Almirante, que ainda necessita se classificar para as semifinais do estadual. O confronto acontecerá no Maracanã, às 18h10.
Confronto entre uruguaios fará Vasco x Flamengo pegar fogo
No próximo domingo, o Vasco da Gama enfrentará o Flamengo em mais uma edição do Clássico dos Milhões pelo Campeonato Carioca. O confronto marcará um encontro de nacionalidades dentro de campo: o uruguaio Pumita Rodríguez, que defende as cores do Gigante da Colina, jogará contra dois outros compatriotas: o lateral Guillermo Valera e o meia Arrascaeta.
“Tenho dois companheiros de seleção lá, mas creio que no campo se esquece um pouco a amizade e temos que ganhar. Eu tenho (noção do tamanho do clássico). Se fala muito disso no Uruguai, obviamente os clássicos são para serem ganhados, temos que jogar e ganhar” disse o lateral em coletiva de imprensa no CT Moacyr Barbosa.
Pumita também falou sobre sua adaptação no Brasil, pontuando o gol marcado na última partida, contra o Boavista. “Estou muito feliz, viemos para cá para ganhar, creio que isso era o mais importante, mas claro que estou muito contente com o gol”, afirmou.
“Somos uma equipe que estamos trabalhando muito bem, a verdade é que no dia a dia estamos melhorando as coisas que o treinador pede, nos jogos se nota isso. Creio que estamos evoluindo e esta semana vamos trabalhar muito para domingo”, completou o lateral uruguaio.