Craque Neto humilha o Flamengo depois de vitória do Vasco
Após a vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (5), o ‘Craque Neto’, apresentador e comentarista da emissora Bandeirantes, não poupou palavras e rasgou o verbo sobre a torcida vascaína através de suas redes sociais.
Neto aproveitou a vitória do Vasco para enaltecer tanto o clube quanto os torcedores cruz-maltinos que sempre andam lado a lado com o clube. Campeão Brasileiro em 1990 pelo Corinthians, o ex-jogador comemorou o triunfo vascaíno sobre o rival rubro-negro, algo que não acontecia desde 24 de abril de 2016, quando o Gigante derrotou o Urubu por 2 a 0.
Parabéns ao Vasco da Gama, um dos maiores clubes do mundo. Muito maior que o Flamengo. Para mim, sempre foi. O Vasco politicamente, o estádio de São Januário… o torcedor vascaíno é fenomenal, extraordinário e maravilhoso. Quando o Vasco precisa, estão juntos. Mesmo com quatro rebaixamentos. Será que o torcedor flamenguista teria o mesmo amor se o Flamengo caísse quatro vezes? Não! O Vasco ganhou com méritos, que continue assim e faça um grande Brasileiro. Torço muito pelo Vasco, minha esposa é vascaína. O Flamengo perdeu? Cagu**
Neto, em seus stories, no Instagram
Vasco encerra jejum de quase sete anos
Após vencer o Flamengo na noite deste domingo (5), o Vasco deu fim a um jejum de quase sete anos. A última vez que o Gigante derrotou seu maior rival foi em abril de 2016, quando por 2 a 0 e com gols de Andrezinho e Riascos, os comandados por Jorginho venceram o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca.
A partida que foi disputada em Manaus contou com pouco mais de 44 mil presentes que puderam ver o meio-campista adversário, Alan Patrick, entrar em campo no intervalo da partida e ser expulso aos 33 minutos da segunda metade do encontro entre os rivais.
Mesmo com a vitória, o Vasco não garantiu a classificação para a próxima fase do estadual. Isso porque Volta Redonda e Botafogo também venceram na rodada e estão, ambos, a um ponto de alcançarem o Gigante na tabela. Agora, a equipe de Maurício Barbieri terá pela frente o Bangu, na próxima quinta-feira, às 19h30, em São Januário.