Atacante do Vasco chocou todos ao chamar o Cruzeiro de m****
Você lembra do atacante Riascos no Vasco da Gama? Em 2016, quando atuava pelo Cruzeiro, o colombiano protagonizou um episódio bizarro após uma derrota do time celeste para o Fluminense. Ao ser questionado na saída do campo sobre a atuação da equipe, ele se mostrou insatisfeito com o resultado e com o momento que vivia no clube.
Poucas horas depois, Riascos acabou recebendo a notícia de que não faria mais parte do elenco cruzeirense. Depois, disparou: “Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta m*rda aqui”. Horas depois da declaração, o atacante acabou se desculpando, afirmando que o xingamento não era direcionado ao Cruzeiro, mas sim à sua atuação em campo.
Confira o pedido de desculpas de Riascos:
“Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte: Em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade, eu fiz referência à minha situação dentro da equipe. Não venho conseguindo ter uma sequência.
Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição. É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida. Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações.