Vasco quer pagar 2 milhões por dispensado do Boca Juniors
Buscando as últimas cartadas para qualificar ainda mais seu elenco, o Vasco teria declarado interesse em jogador dispensado pelo Boca Juniors. Valores foram estimados em 400 mil dólares e colombiano seria negociado por empréstimo de um ano.
Atualmente no Giresunspor, da Turquia, Jorman Campuzano não teve muito sucesso no Boca. Desde 2019, ano de sua chegada, até ser emprestado ao clube turco, Jorman atuou por 95 vezes pelo clube argentino e fez apenas dois gols. Meio-campista de origem, com 17 jogos no Leste Europeu, Campuzano anotou apenas um tento para si e busca mais oportunidades.
Sem atuar muito por lá, desde a tragédia que vitimou centenas de pessoas há pouco mais de um mês, devido a um terremoto de magnitude 4,6, Campuzano seria mais um homem de construção ofensiva na equipe de Barbieri.
Vasco estaria interessado em camisa 10 destaque na Argentina
Ainda na busca por mais reforços para a temporada deste ano, o Vasco teria enviado proposta oficial para camisa ‘10’ de clube argentino. Na ocasião, além do Gigante, outro clube brasileiro também estaria interessado no atleta.
Trata-se de Bruno Zapelli, meia de 20 anos e italiano, que teria atraído o interesse de clubes como o Fortaleza e o Vasco, e está indo para o exterior. Recentemente, as investidas do Eintracht Frankfurt podem ter surgido efeito e o atleta já estaria de malas prontas para viajar à Alemanha e acertar com o clube que joga, atualmente, as oitavas de final da Champions League.
Bruno é jogador do Belgrano, formado nas categorias de base do clube e atuante desde que voltou da Itália, aos 11 anos. A proposta do Frankfurt estaria girando em torno de 15 milhões de reais e o clube argentino teria que ceder 100% dos direitos do atleta. A decisão do futuro do jovem atleta deverá ser tomada nos próximos dias.