Edmundo cravou o culpado da eliminação vascaína
Nesta quinta-feira (16), o Vasco da Gama foi eliminado de maneira vexatória para o ABC na segunda fase da Copa do Brasil. Após pouco criar no tempo normal, o Gigante da Colina perdeu a decisão nas penalidades. Edmundo, ex-jogador e ídolo cruzmaltino, desabafou nas redes sociais.
“Sem palavras, amanhã na live no meu canal vou dizer tudo que penso, muito triste…mas já adianto, erro de escalação novamente”, afirmou Edmundo, dando a entender que o treinador Maurício Barbieri foi um dos principais responsáveis pela eliminação do Almirante.
Barbieri está sendo bastante criticado pela escalação de Andrey Santos como titular, que não teve uma boa atuação no confronto; parte da torcida pede o jovem Rodrigo no onze inicial.
Edmundo mandou a real após derrota do Vasco contra o Flamengo
Após a derrota do Vasco da Gama por 3 a 2 contra o Flamengo nas semis do Carioca, o ídolo cruzmaltino Edmundo elogiou a postura de seu antigo clube em campo. Em postagem no Twitter, o ex-jogador falou sobre o resultado e exaltou a transformação do futebol do Gigante da Coluna na era SAF.
“As coisas mudaram… Mesmo com a derrota hoje, o que está acontecendo com o Vasco a gente não via há muito tempo. Hoje, o Gigante paga sua folha salarial, tem as contas em dia. O respeito está voltando aos poucos, o Vasco consegue jogar de igual para igual… Que assim continue”, escreveu.
O jogo de volta será realizado neste domingo (19), às 18h, no Maracanã. O Almirante se classifica com uma vitória simples, enquanto o time rubro-negro joga pelo empate.