Ídolo do Vasco declara sobre o clássico de domingo: “O roubo voltou”
Após a derrota do Vasco para o Flamengo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o ex-vascaíno Odivan não pensou duas vezes e disparou contra a arbitragem do Clássico dos Milhões do último domingo (19).
Para Odivan, um dos ídolos da história do Gigante, o Flamengo voltou a ser beneficiado. Na ocasião, o ex-jogador de futebol refere-se ao terceiro gol do clube rubro-negro, onde rapidamente o atacante do Urubu, Pedro, cobra uma falta, acionando o lateral Ayrton Lucas que, em vantagem por estar mais avançado, ganha de Manuel Capasso na corrida e faz o gol.
Eu tenho que dar risada, sabe por quê? O roubo voltou (risos). Desde a época que eu jogava no Vasco, agora eu estou de fora
Odivan protesta contra arbitragem do Clássico dos Milhões
Maurício Barbieri, técnico do Vasco, também comentou sobre o lance. Ainda assim, a torcida vascaína, nas redes sociais, alega que o pênalti supostamente cometido por Capasso, não teria sido bem assinalado. Através das imagens em zoom, o zagueiro argentino não teria tocado no jogador adversário.
Eu acho que no segundo gol foi falta no Rodrigo. No terceiro, ele não adotou o mesmo critério. No primeiro tempo, teve um lance quase idêntico, nós cobramos rápido e ele mandou voltar. O resultado é por isso? Não, a gente não teve efetividade para aproveitar as chances que a gente criou
Barbieri conteste decisões do árbitro em coletiva
Próximo jogo do Vasco é só em um mês
Agora, o Vasco aguarda o fim dos estaduais e a passagem da Data FIFA para atuar oficialmente. No próximo compromisso, apenas em 15 de abril, o Gigante enfrenta o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte.