O início complicado do novo “xerife” vascaíno
Em mais uma falha no reencontro com o Flamengo, Capasso vem sendo bastante criticado pela torcida vascaína em seu início pelo clube. Apelidado carinhosamente como ‘Psicapasso’, o zagueiro precisará dar a volta por cima.
Mesmo empatando a partida em um lindo cabeceio, Capasso, no segundo tempo da partida, cometeu um pênalti a favor do adversário que diminuiu massivamente as chances do Vasco de virar a partida naquele momento e conquistar a vaga para a decisão do Cariocão deste ano.
A princípio, Manuel Capasso tem a confiança da diretoria, da comissão técnica e de seus companheiros. Recém-chegado ao Gigante, Capasso terá tempo para se reencontrar e evoluir, junto da equipe cruzmaltina, para o próximo compromisso do Vasco: daqui aproximadamente um mês, a equipe de Barbieri retorna à campo pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Quando e onde é o próximo jogo do Vasco da Gama?
Agora, o Vasco aguarda o fim dos estaduais e a passagem da Data FIFA para atuar oficialmente. No próximo compromisso, apenas em 15 de abril, o Gigante enfrenta o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte.
Até lá, muita coisa ainda pode acontecer no Vasco. A diretoria do clube cruzmaltino ainda deve anunciar mais reforços visando o Campeonato Brasileiro.
Ainda há a possibilidade de, nos próximos dias, o Vasco anunciar o atacante Sasha, do próprio Atlético-MG, próximo rival do Gigante. Em mais um jogo sem ser utilizado pelo treinador argentino Eduardo Coudet, o atacante Sasha espera a finalização da negociação entre Vasco e Atlético-MG. A princípio, por informações de dentro do clube, o atacante já teria sinalizado a vontade de jogar pelo Gigante.