Goleiro do Vasco perdeu pênalti, salvou outro e consagrou seu time incrivelmente
Em uma incrível disputa de pênaltis, Criciúma e Avaí proporcionaram aos seus torcedores muita emoção na noite desta terça-feira (21/3). Na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense, o goleiro do Vasco, emprestado ao Leão da Ilha, protagonizou um grande momento no Heriberto Hülse.
Estendendo até no momento dos goleiros precisarem cobrar as penalidades, Alexander, goleiro do Vasco, isolou na sua oportunidade de converter a penalidade. Em seguida, Alexander defendeu a cobrança de Gustavo, goleiro do Tigre. Mesmo assim, não foi capaz de evitar a vitória do Tricolor Carvoeiro nos pênaltis.
Natural de São Gonçalo, Alexander quer mostrar serviço no Avaí, ajudar a equipe catarinense no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro e, futuramente, ser aproveitado como goleiro do Vasco e se tornar ídolo do Gigante.
Revelado no Botafogo vai decidir seu futuro no Vasco da Gama
Jogador emprestado pelo Internacional e formado nas categorias de base do Botafogo terá seu futuro decidido nos próximos dias. A princípio, a permanência do lateral-esquerdo no Vasco depende apenas da vontade de Maurício Barbieri.
Paulo Victor, atuando pelo Vasco por empréstimo, deverá seguir no Vasco. Nesta temporada, foram oito jogos disputados com a camisa cruzmaltina.
O jogador divide opiniões dentro da torcida do Vasco. Uma parte defende a permanência do atleta, a outra pede para que o jogador seja dispensado e siga seu caminho em outro clube. Em tempo, o Vasco tem até o fim da janela de transferências para decidir sobre a manutenção do atleta no elenco ou não.