Jogador do Vasco teria xingado feio o árbitro no clássico contra o Urubu
Na eliminação do Vasco da Gama para o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca, o atacante Lucas Figueiredo foi expulso pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo mesmo estando no banco de reservas. O episódio aconteceu após o terceiro gol do rubro-negro, marcado por Ayrton Lucas.
O tento do rival vascaíno teria originado de uma falta cobrada de forma rápida pelo adversário, que fez o lateral chegar em vantagem na área adversária. O lance gerou muita reclamação por parte do elenco cruzmaltino, e Figueiredo acabou “passando do limite” nos xingamentos. Na súmula, Bruno Arleu de Araújo relatou o que atacante vascaíno teria falado. Confira:
“Expulsei de forma direta aos 93 minutos do segundo tempo após ser informado pelo árbitro assistente número 1, senhor Luiz Claudio Regazone, que o jogador número 15 da equipe Vasco da Gama, senhor Lucas Figueiredo dos Santos, após a marcação do terceiro gol do adversário se dirigiu a este assistente proferindo as seguintes palavras: ‘Vai tomar no C#, filho da p***. Vai se f**** Ca*****, o jogador deles estava no chão’. O jogador expulso encontrava-se no banco de reservas da equipe mandante”
Flamenguistas não perdoaram e xingaram até o Casimiro
A partida entre Vasco e Flamengo, no último domingo (19), foi transmitida pela Cazé TV, canal da internet gerido pelo streamer Casimiro Miguel. No que foi uma derrota de 3 a 1 do Vasco, Casimiro e a equipe de transmissão estiveram presentes no Maracanã in loco.
Em determinado momento, torcedores do Flamengo avistaram Cazé em uma das cabines de transmissão e passaram a xingá-lo, com gritos de “ei, Cazé, vai tomar no…”. O streamer acabou levando a provocação na esportiva, já que é declaramente torcedor do Vasco da Gama.
“Quando foi gol do Flamengo, os caras viraram e me zoaram. O Vasco fez o gol e os caras ficaram de costas para mim”, afirmou Casimiro.