Atlético-MG quis jovem da base do Vasco para vender Sasha
O atacante Sasha, que esteve na mira do Vasco desde a última semana, deve ter seu futuro definido nas próximas horas. Isso porque, o Red Bull Bragantino, nas últimas horas, deu a cartada final para o Galo que decidiu vender o jogador. Negociação girou em torno de R$ 11 milhões de reais e deve ser concretizada com aval de ambas as partes.
Antes do possível e futuro acerto, o Vasco esteve em negociações com o clube mineiro para um desfecho positivo ao Gigante. Sem chegar a um valor positivo para que o Atlético-MG aceitasse vender o atleta ao time cruzmaltino, as conversas foram interrompidas. Em tempo, para uma possível verbalização do acordo, o Galo chegou a incluir Eguinaldo como forma de abater valores, mas a diretoria vascaína negou.
Eguinaldo foi poucas vezes utilizado por Maurício Barbieri durante o Campeonato Carioca. O atacante formado na categoria de base do Vasco soma pouco mais de 200 minutos em campo em 2023, o que pode ser referente a duas partidas completas.
Sasha deve ser titular no Massa Bruta
Agora, pelo Bragantino, Sasha deve ter ainda mais oportunidades. Na equipe de Coudet, o treinador do Atlético-MG, Paulinho e Hulk são os atacantes titulares e tidos como referências do time.
Atualmente treinado por Pedro Caixinha, Sasha deve ser escalado mais vezes como titular pelo técnico do seu futuro clube. Não é a primeira vez que Galo e Massa Bruta fazem negócios. Em 2020, o clube mineiro acertou as vendas de Alerrandro e Cleiton, que até hoje fazem parte do time paulista.