Vários jogadores saíram em defesa de Léo Matos contra Animal
Com a recente polêmica envolvendo o ex-jogador Edmundo e o gerente de futebol do Vasco, Léo Matos, vários jogadores do atual elenco vascaíno saíram em defesa do cartola cruzmaltino.
Não sou ídolo como atleta de lugar nenhum, mas por onde passei as pessoas reconhecem meu caráter e lembram de mim com carinho. Deus te abençoe e segue firme na tua caminhada
Souza dispara contra Edmundo
É possível que a aproximação entre Edmundo e Vasco seja interrompida. Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade do ex-jogador e ídolo do Vasco ser mais ativo dentro do clube e futuramente ocupar algum cargo na diretoria do Gigante.
Dirigente do Vasco não deixou barato e humilhou Edmundo
Na última segunda-feira, o ex-jogador e ídolo do Vasco Edmundo atacou severamente o meio-campista Nenê, sobre a possível renovação de contrato com o atleta, além de criticar o diretor de futebol do Vasco, Léo Matos. De acordo com Edmundo, léo Matos não teria identificação com o clube e não mereceria estar ocupando o cargo dentro do Gigante.
Em tempo, Léo Matos fez questão de responder as duras críticas do ex-jogador. O diretor de futebol do clube afirma que ainda quando criança, Edmundo foi um dos seus ídolos e referências dentro do esporte.
Confira o depoimento de Léo Matos: