Jogador do Vasco achou que seria fácil jogar na Inglaterra
Pela primeira vez convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira, Andrey Santos demonstra bastante frieza diante de sua possível estreia com a amarelinha. Neste sábado (25/3), o Brasil enfrenta a Seleção de Marrocos, em Tânger, a partir das 19h.
Andrey Santos foi perguntado sobre como encarou sua decepção em não se apresentar no Chelsea no meio da temporada europeia. Para o meio-campista do Vasco, é momento de dar o máximo pelo clube que defende atualmente e diz estar tranquilo quanto a expectativa de jogar na Inglaterra.
Não, quando concluiu eu não sabia. Mas, sabia que tinha algumas chances de não jogar. Estava confiante, mas infelizmente não consegui. Cabeça no lugar e vida que segue para estar lá novamente em julho. Para falar a verdade não (sobre as pontuações) preciso. Pelo que eu saiba, preciso jogar a Série A e preciso ir para o Mundial Sub-20. Fico bem tranquilo. Estou dando o meu máximo no meu clube para conseguir alcançar os meus objetivos
Andrey Santos comenta impossibilidade de atuar pelo Chelsea
Andrey exalta convocação à Seleção
Feliz por estar realizando um sonho, Andrey também foi questionado como está sendo vivenciar a experiência de jogar pela Seleção Brasileira. É a primeira vez que o atleta é convocado para a seleção profissional.
Essa experiência aqui está sendo incrível com os jogadores da Europa. Estou aprendendo o máximo e espero retribuir dentro de campo. Estar na seleção principal é um sonho. Toda criança brasileira tem o sonho de representar o seu país. Então eu fico muito feliz por esse momento que estou vivendo
Andrey celebra convocação e projeta experiência para o futuro