Coordenador do Vasco manda a real: “Não viram a cor da bola”
Em ritmo de preparação para o Brasileirão, Abel Braga concedeu entrevista coletiva à VascoTV e demonstrou sua irritação na partida contra o ABC que culminou na eliminação vascaína na Copa do Brasil. Em tempo, o coordenador de futebol do Gigante elogiou a partida da equipe cruzmaltina contra o Flamengo.
Mesmo derrotado e eliminado também no Campeonato Carioca, Abel Braga deu luz verde ao trabalho de Barbieri e elogiou os atletas que estiveram em campo contra o Flamengo. De acordo com o ex-técnico do Vasco e hoje diretor do clube, o time de São Januário ainda pode fazer boa temporada jogando da mesma forma.
Na quinta-feira (contra o ABC) não fomos gigantes, fomos bem pequenos, fomos horríveis. Mas a maneira como encaramos no domingo, diante de uma equipe com melhor plantel, nós simplesmente não deixamos o adversário ver a bola. Depois aconteceu detalhes que não vêm mais ao caso
Abel Braga destaca partida contra o Flamengo
Abel Braga chutou o balde e falou sobre Nenê
Próximo de definição quanto ao futuro de Nenê, o Vasco deve liberar o jogador e não seguir mais contando com os serviços do ídolo em campo. A princípio, ainda hoje, Paulo Bracks e jogador vão se reunir para conversar e acertar sobre permanência ou não, mesmo que Nenê ocupe um cargo na diretoria do clube.
Nenê vai ter uma conversa hoje com o Paulo. Nós sabemos o que ele representa ao Vasco, ao torcedor. Eu não conhecia essa liderança. O Nenê está sempre levantando o astral dos caras, é muito importante no vestiário. Vamos resolver e ver como vai ficar.
Nenê definirá seu futuro ainda hoje (24), de acordo com Abel Braga