Cabe no Vasco? Goleador ídolo em seu país e conhecido no Brasil está livre
O lendário atacante boliviano Marcelo Moreno está novamente livre no mercado. Aos 36 anos, o centroavante rescindiu recentemente com o Cerro Porteño, do Paraguai, e está à procura de um novo clube no mercado de transferências.
Famoso no Brasil por conta de suas passagens com a camisa do Cruzeiro e do Grêmio, Marcelo deixou seu último clube de maneira surpreendente, alegando estar passando por problemas familiares. Na atual temporada, ele participou de sete jogos, sem marcar nenhum gol.
Mesmo com o Vasco da Gama atrás de um centroavante reserva, é muito difícil que um possível negócio envolvendo Moreno aconteça, já que o perfil de contratação não é compatível com o planejamento da 777 Partners.
Vasco da Gama simplesmente RECUSOU volante do River Plate
Em busca de um volante no mercado de transferências, o Vasco da Gama teve recentemente a oportunidade de contratar Bruno Zuculini, do River Plate. O atleta foi oferecido ao Gigante da Colina por seus agentes, e o Almirante chegou a demonstrar interesse em uma possível contratação.
No entanto, uma lesão acabou afastando a diretoria do Vasco de um possível negócio. O contrato do volante argentino se encerra no meio do ano e ele poderia chegar de graça no cruzmaltno, mas Zuculini sofreu uma lesão grave e deve ficar fora dos gramados por mais quatro meses. A informação é do jornalista Ruann de Lima.
Por outro lado, o Gigante da Colina já possui negociações avançadas com outro atleta para a posição de volante: trata-se de Jorman Campuzano, que pertence ao Boca Juniors.