Casimiro manda a real e discute com torcedores do Vasco
No último domingo (19), a transmissão da CazéTV do clássico entre Vasco e Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca foi alvo de críticas de torcedores nas redes sociais. Parte da torcida vascaína criticou a participação da repórter Isabelle Costa durante a cobertura.
“Essa foi a “repórter” que tinha como função trazer notícias de campo, mas ficou comentando o jogo todo com comentários totalmente clubistas. 0 informações e 1000 comentários e piadinhas. Se quiser alguém assim na transmissão, coloca na cabine, Casimiro”, escreveu um torcedor nas redes sociais.
O streamer Casimiro, principal nome da CazéTV, acabou respondendo a crítica. “Foi mal, a nossa transmissão é assim. Conversa e brincadeira. A Belle é foda, o Pedrosa também, ambos brincaram durante o jogo, como de costume”, afirmou o influenciador.
“A função da Belle era ser a representante do Flamengo no campo e assim foi feito. Agradeço a tua sugestão, mas vou seguir meu trabalho”, completou Casimiro. Minutos depois, mais um internauta criticou a jornalista, e o influenciador, mais uma vez, defendeu a repórter.
Flamenguistas não perdoaram e xingaram até o Casimiro
A partida entre Vasco e Flamengo, no último domingo (19), foi transmitida pela Cazé TV, canal da internet gerido pelo streamer Casimiro Miguel. No que foi uma derrota de 3 a 1 do Vasco, Casimiro e a equipe de transmissão estiveram presentes no Maracanã in loco.
Em determinado momento, torcedores do Flamengo avistaram Cazé em uma das cabines de transmissão e passaram a xingá-lo, com gritos de “ei, Cazé, vai tomar no…”. O streamer acabou levando a provocação na esportiva, já que é declaramente torcedor do Vasco da Gama.
“Quando foi gol do Flamengo, os caras viraram e me zoaram. O Vasco fez o gol e os caras ficaram de costas para mim”, afirmou Casimiro.