Vasco se manifestou sobre jogador paraguaio defendendo sua seleção
Convocado para representar a sua seleção em amistoso Sul-Americano, Galarza recebeu o apoio e o incentivo do Vasco pelas redes sociais. Outros dois jogadores do elenco vascaíno também foram chamados e defendem as cores dos seus países nesta Data FIFA.
Mesmo não jogando contra o Chile, na derrota paraguaia por 3 a 2, Galarza pôde, mais uma vez, estar entre os selecionáveis de seus país e jogar pela Seleção Paraguaia. Andrey Santos, pelo Brasil, diante do Marrocos, teve boa atuação.
Já o lateral-direito Pumita Rodríguez, convocado para representar a Seleção uruguaia, ficou no banco de reservas na partida contra o Japão, que acabou empatada em 1 a 1. Já nesta manhã de terça-feira (28/3), Pumita foi escalado como titular e terá a oportunidade de mostrar seu bom futebol apresentado pelo Vasco, agora, na Seleção, diante da Coreia do Sul.
Alvo do Vasco marca na vitória do Paraguai
No fim do primeiro tempo da partida entre Chile e Paraguai, um dos recentes interesses do Vasco marcou um dos gols paraguaios. Matías Rojas, meia de 27 anos e pertencente ao Racing, teve a frieza na frente do goleiro e virou o placar para o Paraguai. Porém, no fim do jogo, com um a mais em campo e o apoio da torcida, a Seleção Chilena conseguiu a virada e venceu o amistoso frente ao Paraguai por 3 a 2.
Recentemente, especulou-se a possibilidade de Matías Rojas vestir a camisa do Atlético em uma possível negociação relâmpago, que logo foi desconfirmada pelos dirigentes do Atlético. Rojas ainda não renovou seu contrato com o Racing, que se expira em 30 de junho.