Sem jogar, Laranjeira vai deixar o Vasco da Gama?
Com tempo de sobra até a estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está realizando um planejamento de seu elenco para o restante da temporada e não descarta vender jogadores. O meia Laranjeira, de 23 anos, deve ser o próximo nome a deixar o Gigante da Colina.
Laranjeira já teria recebido sondagens e já confidenciou para pessoas próximas que deve deixar o clube nas próximas semanas. Segundo informações do GloboEsporte, o jovem atleta tem conversas com mais de uma equipe que disputará a Série B do Brasileirão em 2023.
Cria da base, o jogador de 23 anos não entra em campo desde fevereiro do ano passado, ainda pelo Campeonato Carioca. Apesar de já ter sido considerado uma grande promessa na Colina, Laranjeira teve sua carreira em São Januário prejudicada por uma série de lesões.
Ao todo, o meia tem 16 partidas disputadas com a camisa do Almirante, sendo cinco como titular. Neste período, não balançou as redes.
Três dispensados pelo Vasco podem parar no Santos
Nos últimos dias, o Vasco da Gama tem tentando a contratação do atacante Lucas Braga, do Santos. Inicialmente, o Peixe propôs uma troca envolvendo o atacante Eguinaldo, mas acabou recuando e afirmou que apenas liberaria Lucas através de uma venda. Agora, o Gigante da Colina tenta mandar três atletas fora dos planos de Barbieri para a Vila Belmiro em troca do atacante.
São eles: o atacante Vinícius Paiva, o zagueiro Ulisses e o volante Zé Gabriel. A informação é do canal “Atenção Vascaínos”. Vinícius e Zé Gabriel já não vêm sendo relacionados pelo comandante vascaíno nas últimas partidas, enquanto Ulisses chegou a ser escalado apenas por conta da lesão de Robson Bambu.
Lucas Braga, de 26 anos, não está contente no Santos. Ele chegou na Vila Belmiro em 2019, proveniente do Luverdense. Nesta temporada, acumula apenas um gol em 13 partidas. Em 2022, participo de 58 jogos com a camisa alvinegra, marcando seis gols e duas assistências.