Mulher de jogador do Vasco recebe graves ameaças de morte
Edimar, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, foi vítima de ameaças de morte nas redes sociais após a derrota do clube para o Grêmio no último domingo (11), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda (12), o atleta registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia na zona oeste do Rio de Janeiro.
A família do lateral também foi vítima das ameaças. Um indivíduo disse à esposa de Edimar que vai matar ela e a filha por causa do jogador, além de ter enviado fotos de armas. “Esse f…. da p… se arrasta em campo… Vou matar você e suas filhas. Vou deixa ele e vc ver eu estrangulado sua filha. Vou te esquartejar”, escreveu o acusado.
O Vasco divulgou uma nota repudiando as ameaças feita a Edimar:
“O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta”.
O jogador também divulgou uma nota em suas redes sociais:
“Venho através desta nota lamentar e repudiar as ameaças recorrentes sofridas pela minha família nas redes sociais, inclusive com fotos de armas. Antes de atleta, sou filho, marido e pai. E assim como qualquer pessoa, luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo.
Reforço que tomaremos todas as medidas cabíveis para colaborar com o processo de investigação e que os autores destes atos criminosos respondam por suas ações. Lamento profundamente que o esporte, responsável por tantas boas iniciativas na sociedade, ainda sofra os efeitos de ações violentas contra atletas, profissionais e torcedores.”