Vascaíno Deyverson endoidou novamente e protagonizou vexame
Assumidamente vascaíno e carrasco do Flamengo, Deyverson mais uma vez protagonizou cenas polêmicas ao ser, por mais uma vez, expulso de campo. Recentemente, Edmundo, ídolo do Vasco, defendeu sua contratação.
Goiás e Cuiabá se enfrentavam pela Copa Verde, na fase semifinal da competição. Perdendo a partida por 2 a 0, Deyverson foi expulso aos 43 minutos após receber dois cartões amarelos por supostamente ‘cotovelar’ seu adversário, suficiente para o árbitro da partida expulsá-lo de campo.
Após o acontecido, de acordo com o, Deyverson chutou a porta de um dos vestiários do. O Goiás avançou à final da Copa Verde e o adversário será o Paysandu, que derrotou o seu maior rival, Remo, na disputa por pênaltis.
Edmundo solta o verbo e defende Deyverson no Vasco
Recentemente, Edmundo se declarou mais uma vez ao Vasco e deixou claro o seu amor e gratidão que tem pelo clube cruz-maltino. Pelo Gigante, Edmundo, o ‘animal’, conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997, tornando, naquele momento, um dos principais nomes da história do Gigante da Colina. Agora, Vasco e Edmundo devem ficar ainda mais próximos nas relações extra-campo.
Em seu canal no YouTube, Edmundo sugeriu, ainda no fim da temporada passada, que o Vasco contratasse o também declarado vascaíno Deyverson, atacante com passagens pelo Palmeiras e Europa, atualmente no Cuiabá.
Ele continua dando espetáculos artísticos que acabam sendo ruins só para ele. Aparece mais quando faz essas coisas do que quando faz os gols. Tem que ver o custo-benefício. Com todo respeito, se o Cuiabá pode, o Vasco também pode contratar o Deyverson. Seria uma boa opção.
Edmundo defende contratação de Deyverson pelo Vasco