Vasco anuncia e jogador recebe braçadeira de Nenê
Em anúncio oficial em suas redes sociais, o Vasco homenageou o ex-capitão e zagueiro que está de saída do clube. Fundamental na conquista do acesso cruzmaltino à Série A já tem novo clube e viajará na próxima semana rumo à Alagoas.
De forma simbólica e em um momento bastante emocionante para os presentes antes do treino desta quinta-feira (30/3), Nenê passou a faixa de capitão à Anderson Conceição, que está indo jogar no CRB.
Sem muito espaço com a chegada de Manuel Capasso, vindo do Tucumán, e de Léo Pelé, vindo do São Paulo, o zagueiro procura mais tempo de jogo.
Edmundo é sincero e já quer trazer medalhão ao Vasco da Gama
Próximo do início do Brasileirão, o Vasco vem se preparando intensamente para o início da competição mais importante para o clube em 2023. Convivendo ainda com a lamentação de duas eliminações em menos de uma semana, a equipe de Barbieri trabalha para melhorar o desempenho durante a primeira divisão do campeonato nacional.
No último sábado, em seu canal no YouTube, o ex-jogador e ídolo do Vasco, Edmundo, defendeu a contratação de um ‘medalhão’ pela diretoria vascaína. Para o comentarista esportivo, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica ao atacar o diretor Léo Matos e criticar a permanência de Nenê, a vinda de uma nova referência seria fundamental.
Eu sonho que o Vasco faça um Brasileirão seguro e quem sabe beliscar uma libertadores, mas acho que está na hora de trazer um medalhão que resolva, venda camisa e dê até segurança para os mais jovens desempenharem
Com a iminente aposentadoria de Nenê, após ser informado pela diretoria do Vasco que não pretende renovar seu contrato até o fim do ano, o Vasco perderia sua maior referência dentro do vestiário. Um dos maiores ídolos da história do clube já teria proposta para ocupar cargo na direção do Gigante.