Técnico demitido do Vasco mandou o juiz para aquele lugar no Fla-Flu
Na primeira partida da final do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se enfrentaram no Maracanã no último sábado (1º). Por 2 a 0, o Urubu saiu na frente na disputa pelo título. Na partida de volta, o time tricolor precisará tirar uma vantagem de dois gols para levantar mais um troféu neste ano.
Técnico campeão da Taça Guanabara contra o mesmo Flamengo, Fernando Diniz foi expulso de campo após proferir palavras de insultos e ofensas contra o árbitro da partida, Wagner Nascimento Magalhães. O momento da expulsão sucede exatamente quando o lateral-direito tricolor, Samuel Xavier, também era expulso.
O mesmo saiu da área técnica e disse as seguintes palavras: “Vai se f***”. Cabe ressaltar que me senti ofendido com essas palavras
Afirmou Wagner Nascimento Magalhães na súmula.
No próximo domingo (9/4), Flamengo e Fluminense voltarão a se enfrentar pelo jogo de volta da final do estadual. Fernando Diniz e Samuel Xavier estarão de fora.
Clássicos do Campeonato Carioca se superaram em 2023
Em 2023, vários clássicos foram disputados no Maracanã. Com presença das duas torcidas rivais, O Carioca-2023 teve o seu primeiro jogo da final disputado neste sábado entre Flamengo e Fluminense com 60 mil torcedores pagantes na vitória rubro-negra por 2 a 0.
O público médio dos clássicos no Carioca foi de 47.888 de média até o primeiro jogo da final. Houve um total de nove partidas, com o pico de público no Flamengo x Vasco da fase classificatória (69.020).
Apenas neste ano, os três jogos entre Flamengo e Vasco, que são conhecidos como o ‘Clássico dos Milhões’, geraram R$ 10,7 milhões em bilheteria. Na primeira partida, melhor para o Vasco: vitória por 1 a 0. Nas outras duas, deu Urubu.