Edmundo faz leitura perfeita e torcida do Vasco concorda
Em seu canal no YouTube, Edmundo, ex-jogador e ídolo do Vasco, declarou que os problemas no clube só estão diminuindo. De acordo com o ‘Animal’, a torcida do Gigante pode ficar animada.
Nós precisávamos resolver 10 problemas, hoje nós temos dois. Os problemas diminuíram. Acho que é mais ansiedade, porque, olhando de fora, os clássicos jogados, para que o Vasco seja competitivo, precisa de duas ou três posições
Edmundo reforça que Vasco esta evoluindo
Edmundo ainda aproveitou para dar sua opinião sobre a possibilidade de que um dia Neymar seja jogador do Vasco. Bastante ironizado, a torcida do Vasco como todas as outras torcidas deram risada sobre o assunto.
Pode acontecer do Paris Saint-Germain não querer o Neymar e pagar 100% do salário para ele jogar no Brasil. E o Flamengo pode entender que tem Arrascaeta e Everton Ribeiro e não precisa, o Palmeiras pode entender que tem Raphael Veiga e não quer, e ele pode vir jogar no Vasco. São oportunidades de mercado. Isso pode acontecer e, quando a gente menos espera, o Vasco pode sair de um patamar e ir para outro.
Edmundo acredita que Neymar pode escolher pelo Vasco
Paulo Bracks ouviu as críticas e está correndo atrás
Com mais de dez contratações, sendo a última a de Rwan Cruz, vindo do Santos, por empréstimo, a diretoria vascaína vem recebendo muitas críticas sobre o elenco do Gigante. A princípio, a torcida do Vasco entende que o grupo de atletas atual ainda não é qualificado o suficiente para suportar os desafios de 2023.
Buscando mais reforços para a equipe de Barbieri, Paulo Bracks vem trabalhando muito para conseguir anunciar mais nomes ao elenco cruzmaltino. O próximo compromisso vascaíno é diante do Atlético-MG, em 10 dias, pelo Brasileirão. A princípio, a partida está marcada para acontecer em 15 de abril, sábado, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Logo na segunda rodada do Brasileirão, uma semana depois, o Vasco receberá o atual campeão brasileiro Palmeiras. Os fatores agravam ainda mais a preocupação da torcida vascaína que vê os seus dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro com uma extrema dificuldade na disputa pela vitória.