Empresário de craque do Paulistão manda a real sobre o Vasco da Gama
Pelo Campeonato Paulista, o Água Santa vem fazendo história ao chegar pela primeira vez à uma disputa de título da competição. No próximo domingo, o clube de Diadema vai em busca do título do Paulistão após ter vencido o Palmeiras por 2 a 1 na primeira partida.
Um dos destaques da equipe, o meia-atacante Luan Dias vem recebendo muitos contatos de clubes espalhados pelo país e interessados em contar com o jogador. Perguntado sobre um possível interesse do Vasco, o agente não pensou duas vezes e abriu o jogo.
A gente fica sabendo pela imprensa. A gente fica contente, mas a gente não tem nada de oficial. Tem o Vasco, o Coritiba, o Goiás, o Corinthians, o Cruzeiro, o Santos… Falaram até o Grêmio também, mas não temos nada oficial. O único time que falou com a gente e ficou de fazer alguma coisa foi o Santos, mas até agora nada.
Relatou o empresário de Luan Dias
Vasco quis o Hércules, mas o desfecho foi absurdo
Em busca de contratar mais jogadores para o início do Brasileirão, a diretoria vascaína procura um volante como prioridade. Há menos de 10 dias para o início do campeonato, a posição ainda é bastante cobiçada para ter, em seu elenco, mais um atleta.
Ainda no início de março deste ano, o Vasco procurou o Fortaleza para ter mais informações sobre o jovem volante Hércules, que vem se destacando no Leão do Pici. A alta pedida do clube tricolor foi motivo para que o Vasco deixasse a negociação.
De acordo com a apuração do canal no YouTube, ‘Atenção Vascaínos’, o Fortaleza só aceitaria negociar Hércules por quatro milhões de euros por 50% do jogador, o que fez o Vasco encerrar as conversas e sequer realizar uma contraproposta.
Paulo Bracks segue no mercado em busca de oportunidades de jogadores que de preferência se transfiram ao Vasco por empréstimo. A 777 Partners confirmou que novos altos investimentos serão feitos apenas na janela do meio do ano, que está prevista para iniciar em julho.