Jogador do Vasco que reclamou faz parte dos planos de longo prazo
Carlos Palacios foi um dos grandes investimentos do Vasco da Gama para a atual temporada. Considerado uma das principais promessas do futebol chileno, o jovem atacante ainda não conseguiu render com a camisa cruzmaltina e afirmou estar frustrado com a falta de oportunidades, inclusive deixando explícito que cogita deixar o clube no fim do ano. No entanto, o vice-presidente do Gigante da Colina afirmou que conta com o atleta a longo prazo.
Em entrevista para o jornal chileno “La Tercera”, Osório disse que, apesar das decisões relacionados ao futebol do clube estarem nas mãos da nova detentora da SAF do Vasco, a 777 Partners, Carlos Palacios está garantido nos planos do clube cruzmaltino para 2023.
“A gestão está nas mãos da 777, eles tomam as decisões futebolísticas. Temos um plano ambicioso para voltar à Série A. Nesse objetivo, Palacios tem um papel fundamental”, afirmou o vice-presidente do Gigante da Colina. Osório também comentou sobre a qualidade do jogador:
“O Palacios tem um grande potencial, gostamos muito dele e acreditamos que tem muitas opções para florescer no Clube. Tem muito futebol e acreditamos que é um dos grandes projetos da instituição para este campeonato. Fizemos um esforço importante para trazê-lo do Inter. Temos muita confiança no jogador e queremos que ele fique conosco por muito tempo”, disse Osório.
O vice vascaíno disse que não descarta uma possível saída de Palacios, mas afirmou que não existe nenhuma proposta do Colo-Colo pelo atleta, contrariando rumores que surgiram nos últimos meses na imprensa chilena. Palacios foi contratado pelo Vasco em abril, proveniente do Internacional. Até o momento, são 21 jogos com a camisa cruzmaltina e apenas 1 gol marcado.