Vasco da Gama surpreende e tem novo jogador convocado para a Seleção
Em mais uma convocação, Ramon Menezes precisou anunciar mudanças na equipe brasileira que vai disputar amistosos preparatórios para o mundial sub-20. Andrey Santos, por exemplo, teve sua ida à Seleção Brasileira, para amistosos diante de Uzbequistão ou Senegal e República Dominicana negada. O jogador desfalcaria o Gigante em partidas diante do Atlético-MG e do Palmeiras.
Assim como aconteceria com Andrey, o mesmo vale para Eguinaldo, que não participará dos jogos vascaínos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O jovem que recentemente perdeu o pai, a madrasta e o avô, pôde comemorar mais um grande feito ainda no início de sua carreira que promete ser brilhante.
Nos últimos dias, o Vasco tentou a contratação de Sasha, junto ao Atlético-MG, mas que não encaminhou. O atacante foi vendido ao Red Bull Bragantino e um dos motivos para a negociação não ter avançado foi a pedida do clube mineiro em contar com os serviços de Eguinaldo em troca da ida de Sasha a São Januário.
Seleção do Carioca tem um vascaíno e vários ex-cruzmaltinos
Em uma celebração realizada na noite desta segunda-feira (10), a seleção do Cariocão de 2023 foi definida com o jogador do Vasco presente. Pelo segundo ano consecutivo, o Fluminense foi o campeão da competição e, consequentemente, teve mais jogadores inseridos no time principal.
Mais uma vez reconhecido, o lateral direito do Vasco, Pumita Rodríguez, foi considerado o melhor jogador de sua posição. Mesmo saindo na fase semifinal, o uruguaio teve tempo suficiente de provar o seu valor e, através de suas atuações no estadual, ser convocado para representar a Seleção Uruguaia em amistosos no fim do último mês.
Confira a seleção do campeonato:
- Fábio (Fluminense), Pumita Rodríguez (Vasco), Nino (Fluminense), Fabrício Bruno (Flamengo), Ayrton Luccas (Flamengo), André (Fluminense), Luciano Naninho (Volta Redonda), Jhon Arias (Fluminense), Lelê (Volta Redonda), Pedro (Flamengo), Germán Cano (Fluminense).
O técnico que recebeu a premiação foi o campeão Fernando Diniz. O ex-vascaíno vem sendo bastante exaltado nos últimos dias pelas apresentações de alta performance que o Tricolor vem mostrando.