Edmundo disse se Roberto Dinamite é ídolo ou não é

Nesta quinta-feira (13), o ex-jogador Edmundo, ídolo do Vasco da Gama, fez uma postagem em suas redes sociais para falar sobre o ídolo Roberto Dinamite, que estaria completando mais um aniversário na data em questão. “Mesmo não estando mais entre nós vc Roberto Dinamite continua sendo meu ídolo. Descanse em PAZ”, postou Edmundo.

Edmundo foi uma das pessoas que mais se emocionaram no velório de Dinamite, comparando a dor com a perda de seu pai. Edmundo e Dinamite chegaram a atuar juntos com a camisa cruzmaltino, quando o maior ídolo da história do Vasco da Gama já estava na reta final de sua carreira.

Anos depois, os dois se reencontraram quando Roberto assumiu a presidência vascaína, em 2008, quando Edmundo encerrou a carreira. Naquele ano o Vasco amargou o seu primeiro rebaixamento na história. Anos depois, em 2011, Dinamite promoveu um jogo de despedida para Edmundo.

Edmundo está fazendo campanha por famoso jogador no Vasco da Gama

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo está fazendo campanha pelo atleta Lucas Moura no Gigante da Colina. Atualmente no Tottenham, da Inglaterra, o meia-atacante vestindo a camisa cruzmaltina é um desejo antigo do “Animal”. Através de um post, o ídolo vascaíno elogiou o atleta e explicou como o assunto surgiu nas redes sociais.

“Só para esclarecer, no meu canal falamos muito sobre o Vasco e um seguidor nosso perguntou sobre o Lucas Moura, se seria uma boa, pra mim seria sim uma ótima oportunidade de ter um jogador de alto nível e que muda patamar de time, por estar em fim de contrato e caso volte ao BR”, afirmou o ex-jogador.

O contrato de Lucas Moura com o time inglês irá se encerrar em junho deste ano, e o atleta ficará livre para acertar com um novo clube. No entanto, a vontade do meia de 31 anos é continuar na Europa. Além disso, Lucas já chegou a afirmar que, no Brasil, só vestiria a camisa do São Paulo, time que o revelou.

Nesta temporada, o meia-atacante já entrou em campo 14 vezes pelo Tottenham, sem marcar nenhum gol ou assistência. Na Europa, ele também acumula passagem pelo Paris Saint-Germain, da França.