Romário mandou a real sobre a torcida mais marcante do RJ
Em entrevista concedida ao jornalista Rica Perrone, no YouTube, Romário destacou suas passagens por clubes do Rio e se abriu sobre a torcida que mais o marcou. Sem titubear, o ‘baixinho’ diz que mesmo tendo uma estátua em São Januário, admite que a relação mais próxima que teve com uma torcida foi com a do rival Flamengo.
Assim, como ganhador de título, eu ganhei mais pelo Vasco. Agora, a minha melhor relação foi com a torcida do Flamengo. Que loucura…É impressionante (ter estátua em São Januário e grande relação com a torcida rival), mas eu consegui isso (risos)
Romário fala sobre relação com torcida flamenguista
Romário teve muitas dificuldades em sua época no Vasco. Os recorrentes atritos com Edmundo e o então presidente do clube, Eurico Miranda, desgastaram muito a sua passagem em São Januário. Ainda assim, muitos torcedores vascaínos o consideram como um grande ídolo do Gigante.
Edmundo e Romário se perdoaram?
Em toda a carreira dos dois, quanto na vida pessoal, nunca houve um entendimento mútuo e duradouro. Romário e Edmundo, que jogaram juntos no Vasco, sempre viveram em ‘altos e baixos’. Recentemente, Romário falou sobre a situação.
Foram os ‘amigos’ que levaram diferente… Na boa, torço para que seja feliz, mas ele lá e eu aqui. Está tudo bem, não tenho raiva dele, nenhum sentimento… Ele falou um monte de merd*. Ele foi muito infeliz, ou feliz, porque, de fato, eu fui uma merd* como jogador, mas, pelo menos, sou uma boa pessoaRomário, sobre atual relação com Edmundo
Em uma tentativa de aproximar ainda mais alguns ex-atletas do clube, o Vasco tem a intenção de atrair Edmundo para São Januário. A princípio, o clube já estuda a possibilidade de realizar um jogo festivo para o ex-atacante e ídolo da torcida vascaína e, possivelmente, a partida aconteceria em São Januário com a grande presença de torcedores.