A promessa que saiu do Vasco e fez carreira em Portugal
Matheus Índio, promessa do Vasco e atuando em Portugal há mais de três anos está de volta ao Brasil e tomará, no Rio de Janeiro, decisão sobre seu futuro. Livre e sem contrato, ele analisa sondagens e retornar ao país é uma opção concreta que agrada o jogador.
Eu gostaria de voltar para o Brasil. Fiquei um tempo fora, e acho que essa volta seria bem-vinda. Mas tenho que analisar com calma as possibilidades antes de tomar uma decisão
Matheus Índio comenta sobre retorno ao Brasil
Matheus Índio chegou ao Vasco com 11 anos, fez muito sucesso na base do clube e com a camisa da seleção brasileira. No profissional, no entanto, quase não teve oportunidades. Apesar de levar no currículo o título carioca de 2016, foram apenas seis jogos com a camisa cruz-maltina.
Agora é para valer: próximo compromisso do Vasco é no Brasileirão
O Vasco terminou sua preparação para a estreia no Brasileirão e agora só pensa no Atlético-MG. A princípio, Barbieri deve ir com o time que já vinha atuando no fim do Campeonato Carioca.
A equipe principal será: Léo Jardim, Pumita, Capasso e Léo Pelé, Léo Piton, Rodrigo, Jair e Andrey Santos, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Em tempo, Barbieri pode fazer algumas mudanças e ter outros nomes no time titular do Vasco a depender dos próximos treinamentos da semana e da condição física de cada atleta.