Saiba quem é o multicampeão que não enfrentará o Vasco pelo Brasileirão
Na partida diante do Cuiabá, em São Paulo, pela estreia no Brasileirão, importante peça do Palmeiras foi expulso e não vai enfrentar o Vasco. Responsável por protagonizar diversos momentos de fúria e revolta contra a arbitragem, o técnico português Abel Ferreira não poderá estar na beira do gramado para comandar o Palmeiras diante do Gigante.
Após a partida, na coletiva de imprensa, Abel Ferreira comentou sobre o ocorrido e lamentou, mais uma vez, ter sido expulso de campo. Recentemente, o profissional admitiu que vinha trabalhando bastante a parte mental.
Estou triste, triste mesmo. Os jogadores não mereciam ficar sem o treinador no banco. Eles sabem o quanto me esforço pra ajudar. Foi muito confuso. Não estava nos planos ser expulso. Não sei se o que estou fazendo é suficiente, se meu português não está claro…
Abel Ferreira demonstra insatisfação com mais uma expulsão
Abel Ferreira surpreende e compara Vasco a Porto, Benfica e Sporting
O técnico Abel Ferreira, em uma entrevista ao Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), elogiou o Vasco da Gama. Ao comparar clubes que subiram para a Série A do Brasileirão neste ano, disse que o Gigante pode ser visto como o que Porto, benfica e Sporting são para o país de Portugal.
Falando sobre a competitividade do Brasileirão, principalmente o quanto será difícil disputar o torneio neste ano, o técnico do Palmeiras admitiu que times como o Vasco podem ser comparados aos mais grandes considerados do país português.
Estamos competindo com Cruzeiro, Vasco e Grêmio, que subiram de divisão. Você questiona: ‘Como assim subiram de divisão?’. Sim. São clubes do tamanho e do nível de Porto, Benfica e Sporting
Abel dispara e vê Brasileirão muito difícil em 2023
Abel lembra que outros clubes como Cruzeiro e Grêmio subiram junto do Vasco e ainda vão aumentar ainda mais a dificuldade para os jogos do Brasileirão deste ano. Ainda em tempo, admite ser uma loucura, aliada à possibilidade, clubes tão grandes como estes descenderem a divisões inferiores às principais do país.
Ano passado, estavam disputando a Série B. Você questiona: ‘Que loucura’. Sim, é louco. Aqui, é possível que clubes das dimensões de Benfica, Porto e Sporting caiam de divisão se não abrirem os olhos
Abel compara Vasco aos melhores e maiores clubes portugueses