Jornalista crava que rival do Vasco será campeão brasileiro caso não roubem
Bastante empolgado com as atuações recentes do rival carioca do Vasco, jornalista afirma que caso não haja interferência da arbitragem, será campeão. Para o jornalista Milton Neves, basta o Fluminense seguir jogando o mesmo futebol que será campeão brasileiro com Fernando Diniz.
Se a CBF não ‘roubar’ Diniz, o Flu será campeão brasileiro. Eu sei que esse post pode muito bem, daqui uns meses, virar motivo de chacota internet afora caso meu palpite não se concretize
Milton Neves acredita que Fluminense seja o Campeão Brasileiro
De fato, o Flu vem fazendo um ano bastante positivo. Além de conquistar o Campeonato Carioca sobre o Flamengo numa final histórica, marcando quatro gols no rival Urubu, o Fluminense do ex-Vasco Fernando Diniz venceu todas as partidas que disputou nas competições que vem participando até então.
Fluminense está com 100% de aproveitamento em todas as competições
No Brasileirão, venceu o América-MG na primeira rodada do Brasileirão por 3 a 0 em pleno Independência. No último sábado (22), diante do Athletico-PR, no Maracanã, mais uma vitória por 3 a 0. Na Copa do Brasil, venceu o primeiro jogo da terceira fase da competição, também por 3 a 0, contra o Paysandu, e leva uma larga vantagem ao Pará para garantir a classificação às oitavas de final da competição.
Eu sei muito bem que o elenco curto pode prejudicar a equipe das três cores diante de adversários com planteis mais encorpados, como são os casos do Flamengo, do Palmeiras e do Atlético-MG. Mas acontece que Diniz acertou tão bem a mão neste time do Flu que, olha, é difícil imaginar uma equipe da América do Sul que possa vencê-lo hoje em dia.
Milton Neves elogia Fernando Diniz e ressalta bom trabalho do ex-Vasco
Na Copa Libertadores, o cenário é o mesmo. Contra o Sporting Cristal, no Peru, Cano marcou duas vezes e Vitor Mendes fechou o placar: 3 a 1 para o tricolor. Na terça-feira (15) passada, a equipe de Fernando Diniz venceu o The Strongest por 1 a 0 no Maracanã para seguir 100% na competição internacional.