Próximo adversário do Vasco ainda não venceu nenhuma

Agora com mais uma semana livre para trabalhar visando seu próximo compromisso, o Vasco terá tempo para ajustar a equipe que enfrentará o Bahia. Na próxima segunda-feira (1/5), o time de Maurício Barbieri recebe o clube baiano em São Januário, a partir das 20h, em busca de mais três pontos no Brasileirão.

O Bahia, por sua vez, estreou com derrota. Diante do Bragantino, em Bragança Paulista, a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 1. Agora, enfrentando um rival vascaíno, Bahia e Botafogo fecham a segunda rodada do Campeonato Brasileira nesta segunda-feira (24). Em Salvador, as duas equipes se enfrentam às 20h, na Arena Fonte Nova.

A expectativa é que Maurício Barbieri repita a escalação quem vem utilizando nos dois últimos compromissos do Vasco. Caso não haja nenhum problema física ou técnico até a partida da próxima segunda-feira (1/5), o Vasco será escalado com:

  • Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Jair e Andrey; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul

Lucas Piton vem sendo bastante elogiado por torcida do Vasco

Nas partidas contra o Atlético-MG e contra o Palmeiras, Lucas Piton apresentou um futebol digno de bastante qualidade e consistência. Desde o início do ano, a torcida vascaína já havia aprovado a contratação do jogador que, agora, parece ser unanimidade entre os torcedores cruzmaltinos e principalmente para o técnico Maurício Barbieri.

Outro fato curioso é a participação de gols que Piton já acumula nesta temporada. Somente com 13 jogos disputados com a camisa do Vasco, o lateral-esquerdo já participou de cinco gols do time de Barbieri, exatamente a mesma quantidade de vezes que Lucas Piton esteve envolvido em gols do Corinthians no ano passado, realizando um total de 52 jogos.