Edmundo não pensa duas vezes e manda a real sobre o Maracanã

Com as recentes polêmicas envolvendo o Governo do Rio de Janeiro, os rivais Fla-Flu e o Vasco, Edmundo saiu em disparada defendendo o Gigante. Sem pensar duas vezes, o ídolo vascaíno não poupou palavras para atacar os que estão impedindo que o Vasco faça parte da cessão e, consequentemente, jogue no Maracanã por direito.

Na manhã desta quarta-feira (26), mais uma vez o Governo do estado cedeu, à Flamengo e Fluminense, a permissão de atuar no estádio sendo os únicos participantes da cessão que administra o Maracanã. A sétima permissão seguida, agora, valerá até o dia 23 de outubro deste ano.

Edmundo, ídolo do Vasco, não perdeu tempo e disse que o Vasco, sem dúvidas, tem o direito de participar da licitação que tanto vem pleiteando nos últimos meses.

Maracanã é do Governo do RJ e não de Fla ou Flu, Vasco tem o direito de participar da licitação. A forma de administrar é discutível, agora legitimidade o Vasco tem assim como o Botafogo (que não quer entrar). Dizer que são ‘os maiores’ então… sem comentários.

Edmundo não poupa palavras ao opinar sobre situação do Maracanã

Edmundo mandou a real sobre o que o Vasco pode sonhar

Na expectativa de um bom início de Campeonato Brasileiro realizado pelo Vasco, Edmundo disparou e definiu o futuro do Gigante no Brasileirão. Animado com as atuações da equipe de Barbieri diante de Atlético-MG e Palmeiras, o ídolo da torcida vascaína não pensou duas vezes e afirmou que o time pode sonhar ainda mais alto. Confira:

Que jogo tivemos no Maracanã, gostei muito da atuação tanto do Vasco quanto do Palmeiras, Vasco indo muito bem nesse começo de Brasileirão, se continuar nesse nível de competitividade, não corre perigo de queda e dá até para sonhar mais alto

Ídolo do Vasco, Edmundo se empolga com partida diante do Palmeiras

A próxima partida do Vasco será diante do Bahia, na próxima segunda-feira (1/5), em São Januário. O adversário da vez ainda não somou pontos no Brasileirão, perdendo para São Paulo e Botafogo, por 2 a 1 em ambos os jogos.