Vice do Vasco humilha o Fluminense em declaração: “Querem ganhar no W.O.”

Em mais um episódio envolvendo a novela ‘Maracanã’, o vice-presidente do Vasco não poupou palavras para rebater presidente do Fluminense. De acordo com Carlos Osório, rival tricolor quer garantir a exclusão da participação do Gigante na licitação do estádio de forma ilegal.

O vice-presidente cruzmaltino, Carlos Osório, ainda reitera que o Vasco tem, em mãos, uma proposta para ser um dos gestores do estádio e usufruí-lo quando bem entender. O cartola vascaíno fez questão de ressaltar que o modelo atual, inclusive, é mais vantajoso financeiramente ao estado do Rio de Janeiro do que com Flamengo e Fluminense à frente do negócio.

Estamos vivendo um teatro do absurdo. É público e notório que o Vasco tem uma proposta para a gestão temporária do Maracanã desde outubro, em condições financeiras mais vantajosas para o Estado que as atuais. É inacreditável não permitir que o Vasco apresente sua proposta. Querem ganhar de WO, excluindo a concorrência.

Vice-presidente do Vasco ataca Mário Bittencourt

Osório seguiu contestando as ações de rivais

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, afirmou que o Vasco estragou o campo do Maracanã ao realizar a partida diante do Palmeiras no estádio em questão. Em tempo, Osório respondeu à declaração feito pelo mandatário tricolor e criticou o planejamento feito pela dupla Fla-Flu.

Um jogo do Vasco destruiu o gramado? Ou foi o planejamento que foi mal feito? Nos últimos três anos tivemos 17 ocasiões com jogos com intervalo de 24 horas no Maracanã. É inacreditável o que acontece no gramado do Maracanã. O Maracanã aguenta tudo, menos os jogos do Vasco. 17 jogos de diferença de 24 horas, mais de 200 pessoas no gramado na despedida do Fred, shows, menos o Vasco. Isso é uma falácia, uma aberração.

Osório rebate declaração de presidente do Fluminense