Joel Santana “cornetou” o Vasco de Barbieri até no jogo contra o Palmeiras
Em mais uma aparição depois de um jogo do Vasco, ex-treinador do Gigante voltou a criticar a equipe de Maurício Barbieri. Em tempo, Joel Santana aproveitou para elogiar Gabriel Pec e pediu para que o jovem não saia do time titular.
Em seu canal no Youtube, Joel Santana pediu para que nas próximas partidas o Vasco liquide o jogo e garanta os três pontos. Ainda assim, ‘Papai Joel’ aproveitou para alfinetar a forma com que a equipe cruzmaltina recuou contra o Palmeiras após estar vencendo por 2 a 0.
O Vasco está melhorando, mas quando fizer o 2 a 0 tem que nocautear o jogo. O empate (contra o Palmeiras) não teve gosto de vitória, não teve gosto de p**** nenhuma. Que sirva de exemplo, se não, o Vasco vai sofrer muito nesse Brasileiro. Quando o Vasco entra como Vasco, que é forte, consistente, com 60 mil pessoas no Maracanã, é uma coisa, mas quando o Vasco bota dois gols, recua demais é outra. Por que recuar tanto? O Palmeiras empatou por conta disso e duas falhas da defesa do Vasco
Joel Santana cobra mais efetividade do Vasco
Joel Santana deixou claro que, no atual momento, o Vasco já encontrou um ‘11 ideal’ e não precisa mexer em mais nada. Por fim, ele aproveitou para alertar o treinador Maurício Barbieri e deixou claro que Gabriel Pec não deveria deixar a equipe titular.
O Vasco já está com um time pronto, não precisa ficar mexendo muito. É só não inventar. O Pec, por exemplo, não pode sair do time, é o melhor jogador da equipe e é jovem, não tem motivo para tirar. Quando o Barbieri começa a mexer, ele se perde
Joel Santana critica Maurício Barbieri mais uma vez
Atacante do Vasco desabafa e não pensa duas vezes ao comentar sobre sua fase atual
Vivendo uma grande fase em 2023, atacante vascaíno confessa atravessar por momento muito maduro ao saber lidar com dificuldades. Atualmente, Gabriel Pec é um dos artilheiros do Vasco na temporada e já tem dois gols neste Brasileirão.
Gabriel Pec assumiu que, em alguns momentos da carreira, tinha dificuldade de assimilar jogos ruins e dar, consequentemente, a volta por cima. Ainda assim, ele reitera que sabe lidar com os piores e os melhores momentos dentro de campo.
Graças a Deus tenho essa mentalidade agora. Hoje eu sei que seu eu for muito mal em um jogo, não sou o pior. Como também se eu for muito bem, não serei o melhor. Hoje entendo isso e fico muito feliz com esse carinho
Gabriel Pec celebra momento de maturidade em sua carreira