Vasco decepciona e sofre mais um gol próximo do intervalo
Em mais um compromisso pelo Brasileirão, Vasco decepciona mas não surpreende ao sofrer mais um gol próximo do fim do primeiro tempo. Assim como na estreia diante do Atlético-MG, e na partida diante do Palmeiras, no Maracanã, Vasco também sofreu o gol que culminou na derrota da equipe contra o Bahia, nesta segunda-feira (1/5).
O gol de Thaciano foi o único da partida que decretou a primeira derrota do Vasco neste Campeonato Brasileiro. Agora, na nona colocação, com quatro pontos somados, Barbieri já pensa em como corrigir o grande erro para a próxima rodada: contra o Fluminense, no próximo sábado (6), às 21h, no Maracanã.
Contra o Galo, Maurício Lemos diminuiu o placar para o clube mineiro nos acréscimos do encontro, quando eram marcados 50 minutos jogados. Contra o Palmeiras, o gol adversário saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Já contra o Bahia, em São Januário, aos 44 da primeira etapa.
O outro tento sofrido foi aos 17 minutos do segundo tempo, quando Artur, recém-contratado pelo clube paulista, empatou a partida. A torcida vascaína está preocupada com a estatística negativa e pede que falha seja corrigida rapidamente.
Vasco já começa a pensar no Fluminense
Depois da derrota amarga diante do Bahia nesta terceira rodada do Brasileirão, o Vasco já volta todas suas atenções ao jogo diante do Fluminense. É possível que após a apresentação do time cruzmaltino frente ao clube baiano, sejam feitas mudanças no time principal.
Barbieri pontuou as partes que considerou negativas na partida, mas também viu bons momentos de sua equipe:
Hoje a gente criou um bom número de oportunidades, pelo menos para que o placar fosse outro. Faltou realmente definir melhor. No segundo tempo a gente cedeu um pouco à ansiedade e quisemos acelerar demais
Barbieri analisa pontos positivos da partida diante do Bahia