Presidente do Vasco dispara ao expor situação financeira antiga
Com alta expectativa sobre a fase financeira atual do Vasco, o presidente Jorge Salgado mandou a real ao expor situações antigas do clube. Sem poupar palavras, Jorge disse que quando o momento financeiro apertava, era ele que salvava o Gigante.
Em tempo, Jorge Salgado comemorou a atual situação financeira do Vasco. Ele aproveitou para deixar claro seu grande otimismo com o futuro do Gigante e almeja grandes saltos para a estruturação do clube cruzmaltino.
Na hora do sufoco era o banco JS (Jorge Salgado) que entrava em campo. Agora o clube está andando sozinho, não está precisando de recursos, com os salários e pagamento de impostos em dia. É um novo Vasco, estou muito otimista com o futuro, se a gente tiver juízo e bons presidentes.
Jorge Salgado admite já ter salvado o Vasco
Jorge Salgado não pensou duas vezes e disse o que pensa sobre futuro de São Januário
Sem pensar duas vezes sobre o futuro de São Januário, Jorge Salgado, presidente do Vasco, mandou a real sobre as reformas do estádio do Vasco. De acordo com ele, ótimas notícias estão por vir caso tudo ocorra da maneira como a diretoria do Gigante planeja.
Nos últimos dias, em uma visita ao estádio do Vasco, os sócios da 777 viram a necessidade de que o estádio seja totalmente remodelado. Os vestiários e o telão, por exemplo, são prioridades, além da acessibilidade para o torcedor vascaíno, que atualmente, deixa a desejar.
Jorge Salgado aproveitou para dizer que, no mais tardar do próximo semestre, o torcedor vascaíno receberá grandes notícias sobre São Januário, aumentando ainda mais a expectativa de uma grande reforma.
Se tudo correr bem, teremos boas e ótimas notícias ainda nesse semestre ou no início do próximo. Certamente teremos ótimas notícias para a torcida, em relação à reforma de São Januário. A gente tá trabalhando os recursos para fazer a reforma sem trazer endividamento
Presidente do Vasco, Jorge Salgado, admite alta expectativa sobre reforma de São Januário