Filho de Eurico Miranda foi sincero sobre quem salvou a cabeça de Campello
Em entrevista ao podcast ‘Fora do Jogo’, Euriquinho disparou ao dizer quem salvou Campello no Vasco. Filho de Eurico Miranda diz ter sido decisivo na votação e pediu para que as pessoas deixem suas diferenças de lado pelo Gigante.
Todos sabem que quem salvou a cabeça do Campello naquela votação fui eu. Deixo bem claro que não tenho simpatia por ele e prefiro não encontrá-lo, mas naquele momento apenas pensei no que era melhor para o Vasco
Euriquinho não pensou duas vezes ao falar que salvou Campello
Na ocasião, Euriquinho afirma que o ex-presidente do Vasco, Alexandre Campello, prometeu muitas coisas à ele e ao seu pai, Eurico Miranda, porém, nada foi cumprido.
Filho é sincero sobre confronto entre Eurico e Rede Globo
Ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda faleceu em março de 2019 e deixou muitas histórias enquanto esteve em vida. Uma delas foi sobre o envolvimento da cobertura da Rede Globo sobre a queda do alambrado de São Januário em uma partida contra o São Caetano, ainda em 2000, na final da Copa João Havelange.
Como forma de protesto, o ex-mandatário do Vasco exibiu, na parte nobre da camisa do Gigante, logo na partida posterior ao fatídico acontecimento em São Januário, a logomarca do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), a maior concorrente da Globo na época. Perguntado sobre toda a relação de seu pai com a Rede Globo, o filho de Eurico Miranda foi à um podcast e comentou sobre o assunto.
A Globo foi uma parceira comercial durante anos no futebol com meu pai e tiveram idas e vindas, brigas, como se fosse marido e mulher, mas o Eurico terminou a vida dele bem com a Rede Globo. Não tinha problema nenhum. Foi um período em que as coisas não caminharam bem, mas se acertaram como tudo na vida
Filho de Eurico Miranda fala sobre relação do pai com Rede Globo