Próximo adversário do Vasco, Coritiba não vence há tempo surpreendente. Entenda!

Na próxima quinta-feira (11), às 20h, em Curitiba, o Vasco vai encarar o Coxa em busca da vitória. Sem vencer há três partidas, o Vasco somou apenas dois dos nove pontos disputados desde que venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na estreia do Brasileirão.

O adversário, entretanto, não vive bom momento. Sem vencer há quase três meses, o Coritiba acumula um empate e três derrotas no Brasileirão. O único ponto somado no Campeonato Brasileiro foi na terceira rodada, diante do São Paulo, no empate por 1 a 1 , em jogo realizado no Couto Pereira.

A última vitória do Coritiba foi em 23 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na oportunidade, a equipe da capital venceu o Humaitá, de Santa Catarina, por 3 a 0. Depois disso, foram seis derrotas, quatro empates, 22 gols sofridos e apenas sete marcados em um total de 10 partidas. Confira:

SAF do Coritiba perto de se concretizar no Brasileirão

Próximo adversário do Vasco no Brasileirão está próximo de se tornar SAF e acordo pode chegar a até R$ 1,1 bilhão em 10 anos. O Coritiba está a poucos detalhes de ser adquirido pela Treecorp, empresa gestora de recursos.

Estima-se que a Treecorp Investimentos, que tem Roberto Justus como sócio e conselheiro, compraria 90% das ações do clube-empresa. As informações foram apuradas e divulgadas ainda nesta segunda-feira (8), pelo ge.com.

Após ser assinada e formalizada por ambas as partes, o projeto encaminhará para votação dos conselheiros do Coritiba para ser aprovada ou não; consequentemente se tornando SAF nos próximos meses. Por 10 anos, o investimento da Treecorp pode chegar a