Técnico do Vasco não perdeu tempo e disse o que está sentindo para confronto diante do Santos

Em entrevista coletiva cedida nesta terça-feira (9), o técnico vascaíno explicou o que está sentindo dias antes de enfrentar o Santos. Maurício Barbieri comemorou o fato de estar comandando o Vasco em um encontro entre clubes históricos.

Para mim é um privilégio participar desse jogo, que tem essa história. O fato da gente ter perdido dois grandes ídolos (Pelé e Roberto Dinamite). São dois ídolos meus, do futebol brasileiro e do futebol mundial

Barbieri abre o coração sobre a partida contra o Santos

Vasco e Santos se enfrentarão no próximo domingo (14). Antes mesmo da partida contra o Coritiba, o Gigante já sabe que terá desfalques para a partida e Maurício Barbieri terá que se virar.

Carabajal não poderá ser relacionado para a partida diante do Santos, no próximo domingo, às 16h, em São Januário. Por forças contratuais, o meia está impossibilitado de enfrentar sua própria equipe, já que está emprestado pela própria equipe paulista. O mesmo vale para o atacante Rwan Cruz.

Barbieri elogiou Léo Jardim 

Por fim, o técnico Maurício Barbieri aproveitou para exaltar a grande partida feita pelo goleiro Léo Jardim. Barbieri destacou, mais uma vez, que o time do Vasco fará uma grande temporada.

O Léo Jardim vem muito bem, a gente internamente nunca teve dúvida sobre a capacidade dele. Ele vem fazendo um grande campeonato assim como todos eles, eu queria lembrar que estamos em um processo. E volto a repetir; Vamos fazer uma grande temporada

Maurício Barbieri enche a bola de Léo Jardim