Nos Estados Unidos, ex-Vasco abre o jogo sobre a presença de vascaínos
Emprestado pelo Vasco ao Orlando City, ex-lateral do Gigante não acredita ao se surpreender sobre a presença de vascaínos. De acordo com Juninho, toda vez que visita um restaurante com comidas típicas do Brasil, um garçom vascaíno o atende.
Toda vez que vou em um restaurante brasileiro aqui em Orlando sempre tem um garçom vascaíno que me reconhece. Incrível como tem vascaíno em todos os lugares
Juninho se surpreende com vascaínos nos Estados Unidos
Juninho não é o único brasileiro no elenco do Orlando City. Recentemente, o lateral esquerdo Rafael Santos, ex-Cruzeiro, foi adquirido pelo clube americano e defende as cores do Orlando. O ex-palmeirense Antônio Carlos, que atua como zagueiro e volante, também incorporam o grupo de atletas do ex clube de Alexandre Pato, que deixou a equipe nos últimos meses.
O atleta de 22 anos anos, profissional desde 2020 tem a chance de mostrar seu futebol em uma liga que progride em bastante ascensão nos últimos anos. A MLS conta com vários craques como os italianos Insigne e Chiellini, o suíço Shaqiri e o brasileiro Douglas Costa, atualmente atuando pelo Los Angeles Galaxy.
Vai forçar o cartão? Volante do Vasco está pendurado para a partida contra o Coritiba
Contra o Coritiba, volante do Vasco fará seu último jogo antes de ficar indisponível para Maurício Barbieri. Vai forçar o cartão e cumprir suspensão? Andrey Santos, após a partida no sul do país, se junta a Marlon Gomes, concentrado para a preparação da Seleção Brasileira sub-20 que disputou a Copa do Mundo da categoria.
Pendurado, Andrey Santos poderia forçar um cartão amarelo e cumprir suspensão enquanto disputa o Mundial sub-20. Já no confronto diante do Santos, no próximo domingo (14), às 16h, em São Januário, Marlon Gomes e Andrey Santos não estarão à disposição de Barbieri.
Andrey Santos e Marlon Gomes desfalcarão o Vasco em mais quatro compromissos pelo Brasileirão: contra o São Paulo, no Morumbi, contra o Fortaleza, no Castelão, contra o Flamengo, no Maracanã, e contra o Internacional, no Beira-Rio.