Volante do Vasco manda a real se algum jogador desistiu durante jogo contra o Santos
Após mais um resultado negativo neste Brasileirão, volante do Vasco comentou o desempenho dos seus companheiros em campo diante do Santos. Para Jair, ninguém desistiu de buscar o empate e, sucessivamente, a virada em São Januário.
A gente buscou a vitória a todo momento, nenhum jogador desistiu. Acredito que a gente teve muita posse de bola, muita chance, e tomamos o gol em uma desatenção no primeiro tempo.
Jair comenta sobre determinação de seus companheiros
Em mais uma oportunidade de encerrar o jejum de vitórias, o Vasco tropeçou diante do Santos e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Criando boas chances para empatar e vencer a partida, antes mesmo do adversário abrir o placar, a diretoria vascaína saiu na bronca por possíveis penalidades não marcadas a favor da equipe carioca.
Depois da vitória sobre o Atlético-MG, ex-clube de Jair, ainda na estreia do Brasileirão, foram três empates frente ao rival Fluminense, Palmeiras e Coritiba. Surpreendentemente, as duas derrotas foram diante do seu torcedor. Em São Januário, pela terceira rodada do torneio, o Bahia venceu o Gigante. Agora, repetindo o feito, a equipe santista supera o time de Barbieri em São Januário pelo mesmo resultado: 1 a 0.
Jair complemente e promete esforço maior
Jair ainda disse sobre a continuação do trabalho e apoiou-se em um campeonato longo. Vale ressaltar que a equipe de Maurício Barbieri só disputa o Brasileirão até o fim da temporada, vide a eliminação precoce diante do ABC, pela Copa do Brasil, também culminada em São Januário
É continuar trabalhando, tem muito campeonato ainda pela frente. Claro que precisamos retomar as vitórias e é isso que a gente vai tentar buscar.
Volante afirma busca para retomar o caminho das vitórias