Atacante emprestado pelo Nova Iguaçu quer ficar em definitivo no Vasco
Revelado no Nova Iguaçu, atacante diz ter interesse em se manter no Vasco após o fim do período de empréstimo na equipe cruzmaltina. Léo Jacó, de apenas 20 anos, foi um dos autores dos gols vascaínos na goleada sobre o Botafogo, no último sábado (13) pelo Campeonato Carioca sub-20
Em tempo, Léo Jacó comenta sobre o futuro em São Januário e a expectativa de continuar vestindo a camisa cruzmaltina. Jogando futebol desde os seus sete anos de idade, Léo sempre atuou pelo Nova Iguaçu e confessa que chegar ao Vasco foi a realização de um sonho seu e de sua família.
As expectativas são grandes. Espero poder contribuir com o clube e fazer um ótimo campeonato, me destacar fazendo o meu melhor. Ficamos muito felizes com essa oportunidade e agora quero trabalhar para ficar aqui de forma definitiva, sei o que devo fazer e estou trabalhando para isso acontecer o mais rápido possível.
Léo Jacó celebra oportunidade de vestir a camisa do Vasco
Vasco encara o Flamengo logo mais
Às 10h, na Gávea, Vasco e Flamengo se enfrentam pelo Cariocão sub-20 e Léo Jacó deve ser, mais uma vez, presença garantida entre os titulares de William Batista. Com 22 pontos, o Vasco é o único clube invicto na competição.
Na última partida dos Crias da Colina, goleada sobre o Botafogo por 4 a 1 com direito a gol de Léo Jacó. Os outros três gols vascaínos foram marcados por Roger, Leandrinho e Julião. Na ocasião, a vitória sobre o rival permitiu que o Vasco fosse o último invicto da competição.