A polêmica passagem de Cuca por rival do Vasco da Gama
Ainda em julho de 2009, treinador acusado por estupro em 1987 teve passagem bastante turbulenta rm rival do Vasco. Hoje sem clube, após ter sido demitido pelo Corinthians depois das repercussão negativa por acusações e investigações policiais, Cuca foi muito infeliz quando treinou o rival Flamengo.
Uma das fontes do elenco flamenguista naquela época afirmou que a saída de Cuca como técnico do Urubu foi uma grande conquista para o grupo de jogadores. Ainda assim, a mesma fonte garante que o treinador era extremamente difícil de conviver.
Infelizmente, já conhecia o Cuca de 2005 e a experiência não tinha sido das melhores. Ele é difícil de lidar, alterna muito o humor. A saída demorou até demais. Não havia clima
Jogador do Flamengo não perdoa Cuca e dispara contra treinador há mais de 14 anos
Na época, o Flamengo atravessava uma fase difícil dentro e fora de campo. Em tempo, naquele ano, Cuca treinou o Botafogo ainda no Campeonato Carioca e foi vice-campeão contra a equipe rubro-negra e não poupou palavras para atacar o elenco que tinha em mãos.
Não sei como consegui perder dois títulos estaduais com o Botafogo para esse time.
Cuca critica elenco do Flamengo
Cuca responderá na Justiça por caso de estupro
Recentemente, a contratação por parte do Corinthians junto ao técnico Cuca foi alvo de inúmeras críticas e protestos de corintianos. Muitas mulheres não perdoaram um clube considerado tão popular, ter um técnico que ainda encara o remorso de acusações por estupro.
O treinador revelou, no último sábado (30/4), que junto à sua família, começa sua vida e responderá na Justiça todas as acusações:
Estou aqui com a família em Curitiba. Juntando as peças e tentando entender o que está acontecendo e o motivo disso
Cuca afirma ter consciência tranquilo quanto às acusações