Abel Braga manda a real: “O Vasco só negocia com homens de palavra”
Vasco e Lelê, atacante do Volta Redonda e futuro reforço do Fluminense encerraram negociações após o jogador ter, supostamente, traído a diretoria vascaína durante o acordo. A Revista Vascaína adiantou, nas últimas semanas, a aproximação do atleta com o clube cruz-maltino, mas a reviravolta deixou o diretor técnico do clube, Abel Braga, bastante irritado e não poupou palavras para descrever sua chateação.
O Vasco desistiu porque o Vasco gosta de negociar com homens de palavra e esse cara, nem o empresário dele ou o Itaboraí foram homens para cumprir aquilo que foi negoaciado. Esse tipo de jogador para nós não serve.
Abel Braga rasgou o verbo contra Lelê e seu empresário
A oportunidade de ter Lelê, em fim de contrato, era uma possibilidade da diretoria vascaína reforçar ainda mais seu elenco. Com a negativa na situação, é possível que o clube siga a busca por mais um reforço no ataque.
Entenda a treta entre os torcedores de Vasco e Fluminense
Mais uma polêmica envolvendo torcedores de Vasco e Fluminense está repercutindo nas últimas horas. Isso porque o Tricolor Carioca anunciou, em suas redes sociais, que assinou um pré-contrato junto ao atacante Lelê, que hoje joga no Volta Redonda e teria se acertado para ser jogador do Vasco.
A notícia deixou muitos torcedores, de ambos os times, surpresos. Destaque do Voltaço tanto no Campeonato Carioca, quanto na vitória do Volta Redonda sobre o Falcon-SE, na Copa do Brasil, por 3 a 1, Lelê negociava com o Vasco já há algumas semanas e teria firmado o acordo verbal para ser, em um futuro breve, jogador do Gigante.