Abel Braga perdeu a paciência com jornalista após derrota do Vasco da Gama
Na saída do Maracanã, Abel Braga se revolta ao ser filmado depois do Vasco ser goleado pelo maior rival Flamengo, por 4 a 1. Na ocasião, a jornalista Isabelle Costa, que se encontrava na zona mista do estádio, registrou o momento que o coordenador técnico do Gigante deixava o local, quando reparou que estava sendo gravado.
Claramente insatisfeito com o resultado, Abel Braga não deixou barato e rebateu sobre estar sendo gravado. O Vasco, por sua vez, chegou ao oitavo jogo consecutivo sem vencer, totalizando mais de 50 dias sem conquistar uma vitória.
Que filmagem é essa? Tá filmando o quê?
Abel Braga
Confira o vídeo
Edmundo perde a cabeça e se revolta com o Vasco da Gama em transmissão ao vivo
Após mais uma partida sem vitória no Brasileirão, Edmundo se revolta contra atuações do Vasco e não perdoa Maurício Barbieri. Em tempo, o ídolo da torcida vascaína também não perdeu tempo e rasgou o verbo contra a 777 e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks.
Vergonha, a palavra é essa. O lateral-esquerdo, tudo bem que é jovem e veloz, olha que facilidade, a defesa aberta… mais uma vez o Capasso não tem velocidade para acompanhar o Ayrton Lucas. O Vasco passa uma vergonha no Maracanã graças ao excelente trabalho do Luiz Mello, Paulo Bracks e Maurício Barbieri
Declarou o ídolo do Vasco
Mesmo iniciando bem a partida, o Vasco não foi capaz de segurar o Flamengo e sofreu incríveis quatro gols apenas na primeira etapa da partida. Erick Pulgar, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcou um golaço, de fora da área, derrotando Léo Jardim. Em seguida, três minutos depois, foi a vez de Gérson aumentar o placar.
Entendo que precisa ter lucro, mas montando uma equipe forte e competitiva. Essa equipe não é forte e competitiva (…) O torcedor do Vasco não pode ficar calado, tem que se manifestar. Eu fui super a favor dessa 777 porque eles prometeram que nunca mais teria um Vasco x Flamengo com diferença técnica. O que estamos vendo no Maracanã? A maior diferença técnica dos últimos tempos. Eu não me lembro de um Vasco x Flamengo terminar em 4 a 0 para o Flamengo no primeiro tempo. Quando eu jogava, terminou 4 a 0 para o Vasco
‘Animal’ deixou claro sua insatisfação