Abel Ferreira passou dos limites e comemorou gol roubado contra o Vasco
O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 no confronto contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Alliaz Parque e comentou sobre o gol anulado do Vasco. De acordo com o treinador, o Palmeiras teve sorte da decisão ter sido alterada pelo VAr, pois o confronto estava muito difícil.
“Felizmente que sorte existe, (o gol) estava impedido. Porque foi um jogo difícil.”
disse Abel Ferreira
Vale ressaltar no entanto, que o gol de Paulinho foi legal. Diversos comentaristas de arbitragem explicaram o lance e garantiram que o gol deveria ter sido validado. Quando o Palmeiras tem a posse e corta a bola, resulta em uma nova jogada. Mesmo que Vegetti esteja impedido, o gol de Paulinho foi em uma nova jogada, por isso o VAR não deveria ter interferido.
Ex-arbitro PC de Oliveira diz que gol foi mal anulado
O comentarista de arbitragem PC Oliveira explicou durante a transmissão do pós-jogo entre Palmeiras e Vasco deste domingo (27) no ‘Sportv’, que o gol anulado de Paulinho, do Vasco, foi legal.
A ação do Murilo foi para salvar o gol, que não caracteriza uma nova jogada. Mas eu chamo atenção para a jogada do Richard Rios, porque ele tem a posse da bola, ele tem o controle do movimento, não da para considerar como desvio. Ele tem a posse de bola e a partir desse momento, com a posse da bola e afastou a bola da área, da origem a uma nova jogada
explicou PC de Oliveira