Acabou de chegar! Informação cai como uma bomba e 5 atletas podem deixar o Vasco

A briga do Vasco da Gama para escapar do rebaixamento segue no Campeonato Brasileiro. O time vem de boa sequência, com apenas uma derrota nos últimos 6 jogos (para o Palmeiras por 1 a 0) e boas vitórias, principalmente a conquistada contra o Fluminense, no último sábado (dia 16 de setembro), por 4 a 2.

Pensando em um futuro na principal divisão do Campeonato Brasileiro, Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, precisa se movimentar, já que o elenco tem vários jogadores em final de contrato. Praxedes, Robson Bambu, Ivan e Paulo Henrique não podem ser considerados, porque possuem vínculos com outras equipes.

Vários contratos de jogadores do Vasco terminam no final de 2023

Já Maicon e Miranda, zagueiros, o lateral Gabriel Dias, o volante Zé Gabriel e o atacante Alex Teixeira tem contrato até o fim deste ano. Já é confirmado que Alex Teixeira não vai voltar para o ano que vem, mas as situações dos outros jogadores podem mudar com a permanência na Série A, como foi apurado pelo “Bolavip Brasil”:

“Todas as situações são incertas por conta da luta para permanecer na Série A. Um novo rebaixamento pode impactar em muitas coisas, inclusive a permanência da comissão técnica. Há jogadores que hoje estão sendo importantes, mas antes eram rejeitados. Tudo passa pela permanência na Série A.”

Os próximos 3 jogos do Vasco são contra os outros 3 times que formam a zona de rebaixamento do Brasileirão. Nesta quinta-feira o time recebe o Coritiba em São Januário, que vai voltar a ter público em suas arquibancadas. Depois, o time viaja para enfrentar o América Mineiro (jogo atrasado) e o Santos.