Acabou de sair criticado no Vasco da Gama e já ganhou título em 2025

Um dos atletas mais criticados por grande parte da torcida em 2024, o zagueiro Léo começou 2025 com o pé direito. Na primeira rodada do Campeonato Paranaense, contra o Paraná, o ex-jogador do Vasco assumiu a braçadeira de capitão do Athletico-PR e levantou a taça do Jogo dos Campeões após a vitória por 2×1.

Nas redes sociais, o título gerou brincadeiras, principalmente entre os vascaínos. O defensor saiu de São Januário sendo alvo de piadas, críticas e xingamentos. Agora no Furacão, Léo tem a chance de recomeçar e deixar para trás uma fase complicada de sua carreira. Vale lembrar que ele firmou contrato com o time paranaense até o final de 2028.

(Reprodução)

Cria da Colina comemora estreia no profissional

E se por um lado Léo deixou o Vasco, uma nova opção defensiva surgiu no elenco. Trata-se de Luiz Gustavo, zagueiro de 18 anos que estreou no empate em 1×1 com o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Ao lado de Lyncon, o defensor fez uma partida segura e se mostrou uma boa alternativa ao longo da longa e cheia temporada de 2025.

“Muito feliz e grato. Só tenho que agradecer a todos os que me ajudaram desde o início dessa caminhada que foi muito difícil. Agora é só o começo, vou me dedicar ao máximo para ajudar o Vasco a dar coisas maravilhosas para essa torcida que merece tanto”, disse por meio de sua assessoria.