Acabou o mistério! Paulo Bracks revela a verdade sobre Vargas no Vasco
A diretoria do Vasco fez um grande trabalho nos bastidores para reforçar o elenco que caminhava rumo a mais um rebaixamento no Brasileirão. Com o aporte da 777 e as negociações de Paulo Bracks, o Gigante anunciou a chegada de nomes capazes de mudar o cenário em solo brasileiro, como Ramón Díaz, Gary Medel Pablo Vegetti e Dimitri Payet.
O qualificado esquema das últimas rodadas, porém, ainda tem outras diversas peças fundamentais. O Vasco, antes da derrota para o Santos por 4 a 1, conquistou dez dos 12 pontos disputados em uma sequência de quatro partidas invictas. Na Vila Belmiro, em um confronto direto na luta contra o Z4, o Gigante sucumbiu aos mandantes.
A expectativa de retomada é no próximo domingo (08), quando o Vasco enfrenta o atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo, no São Januário. O Gigante tem boas notícias por conta dos desfalques no adversário. Os titulares Calleri, Beraldo e Rafinha, que tende a se aposentar ao término de 2023, não jogam após acumularem cartões amarelos na vitória sobre o Corinthians.
Vem ou não?
O torcedor do Vasco empolgou com as contratações na janela de transferências e, ao que tudo indica, não está totalmente satisfeita. Não à toa, houve uma campanha para Eduardo Vargas. O atacante histórico da Seleção Chilena está encostado no Atlético Mineiro e poderia ser uma boa peça de reposição no elenco do Gigante.
O dirigente Paulo Bracks, por outro lado, fez questão de acabar com as esperanças da torcida ao comentar que o Vasco não procura realizar novos anúncios antes de 2024. Então, não há procura pelo atacante dono de somente três gols e uma assistência em 31 partidas.
A incerteza, aliás, é maior porque nem a permanência de Paulo Bracks é garantida. O candidato Pedrinho, a partir de uma informação do ídolo Edmundo, tende a tentar a contratação de Rodrigo Caetano para o cargo, caso vença as eleições.